Emagrecendo

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

AI ai ai, como é dificil

Essa semana comecei a pular corda, comecei antes do fim de senama p ver como eu estava, vou contar p voces, é muito dificil pular corda, e acreditem?!!, nao pulem corda de chinelo ou similares, coloquem um tenis, confortavel, eu primeiro dei uns pulinho de chinelo, e a corda bateu nos meu dedos e doeeeeeeeeeeeeu muito, kkk serio, conselho! nao pulem sem um tenis. bom no jump é bem diferente de pular corda, as cordenações exigidas, sao bem diferentes, mais dificil.
coloque os tenis
meça a corda ao seu tamanho, como ja postei anteriosmente
1 - Para descobrir o tamanho ideal da corda, faça um teste: com os pés unidos, pise no centro dela. Os cabos devem ficar na altura dos seios. Se a corda for muito longa, você terá mais trabalho para executar os movimentos e se for muito curta fará você tropeçar com mais freqüência 
paciencia, muita paciencia, e mais um pouco de paciencia, pq nao é tao facil como antigamente.
Eu to indo super bem no jump, no início eu mal conseguia fazer 10min, hj ja estou conseguindo fazer os 45 min, e estou feliz, nao estou fazendo todos os das certinho, pq sempre aparece alguma coisinha p atrapalhar, tipo visitas em casa, ou sair durante a semana p algum lugar etc, isso atrapalha bastante. mas ainda sim estou conseguindo.

bjs

Fonte: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário