Emagrecendo

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

500g - Feliz

Faz duas semanas que tenho tomado cha verde, tomo dia sim dia nao, nao tomo nos finais de senama, e claro tenho pulado no Mini Trampolim Terça e Quinta-feiras, tb acresentei a salada no meu almoço que antigamente eu nao comia, e tempero sempre com azeite e uma pitada de sal, nao tenho comido a risca de 3h em 3h, mas tenho feito esforço p comer pelo menos 2 biscoitinho agua e sal na hora do lanche. E pela primeira vez consegui emagrecer depois de 3 anos so engordando, 500g em duas semanas, nao é muito, mas p quem quer emagrecer, é importante saber que quanto mais rapido voce emagrece, voce engorda tudo de novo, se consegui emagrecer moderadamente é bem mais facil de manter um peso mais baixo ao longo do tempo, e o seu corpo nao vai lutar loucamente p nao perder essas reservas,  e nao podemos esquecer que, fazer o que nos sabermos e ouvimos de todos os nutricionistas,
  • comer de 3h em 3h;
  • fazer uam exercicio fisico, mesmo que seja uma caminhada, ou mesmo fazer alongamentos diariamente, é ótimo p tirar a tensão dos musculos;
  • comer comidas mais saudaveis, eu tirei o arroz do meu prato, e meu corpo nao sente falta dele, podemos eliminar essas coisinhas, eu prefiro comer um pure à comer arroz;
Posso falar que estou tão feliz que perdi 500g de 17kg que tenho que perder, que nem acredito, rs, subo na balança toda segunda-feira pela manhã.


bjs
fonte: Eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário