Emagrecendo

Weight Loss Center - Your Online Weight Loss Support Group

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Emagrecer

Emagrecer
Hoje em dia essa é uma tarefa muito difícil, há 3 anos comecei a engordar, hj estou quase 20kg acima do meu peso ideal, e por isso ando muuuito triste com isso, to sem força de vontade, meu mano é bem gordinho, e ele ta emagrecendo e eu nao to conseguindo fazer o mesmo, e eu preciso muito, hj tenho 2 calças acho que 5 blusas p trabalhar, e nada, nada p sair, esse é meu guarda roupa, não tenho roupa e nem quero comprar, já que desejo tanto emagrecer, não quero gastar dindin. Comprei esses dia um mini trampolim, comecei bem, mas exigi muito de mim, e no 4º dia nem consegui fazer direito, kkk, tenho fé em Deus que agora eu consigo emagrecer, vou postar mês a mês meu progresso. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário